Informamos aos nossos clientes que desde junho de 2012, somos licenciados da empresa Belt Company do Brasil Ltda, para a produção dos cordões com impressão digital. Todos os nossos cordões possuem na chapinha metálica a marca da empresa Belt Company, e existe o pagamento de royaltes para cada produção entregue.

Agindo de forma transparente e de acordo com a lei, estamos preservando e protegendo nossos clientes de futuros problemas ocasionados pela fabricação deste material, sem a devida licença da empresa Belt Company do Brasil, que vem tomando todas as medidas judiciais cabíveis para proibir as empresas não licenciadas de produzirem.

Segue uma breve explicação da patente, a imagem da Carta Patente PI 0405423-7 com prioridade interna da PI datada de 04/03/2004, nosso Licenciamento junto a Belt Company do Brasil, e também a última publicação judicial que revogou a tutela concedida à empresa Anima Color e Cordão Digital, ou seja, derrubou a liminar que concedia direitos de fabricação de cordões com impressão digital.